Páginas

A consequência do destino é o amor


O dia da formatura se aproximava cada dia mais. E a ansiedade de encontrar de encontrar o par ideal nos afligia ainda mais. Eu já tinha alguém em mente, por causa de um sonho que eu tive, mas eu nem o conhecia, quais seriam as chances daquilo acontecer de verdade? Contei o sonho pra minhas amigas e elas riram de mim, ok. Quando, enfim o dia da formatura havia chegado, o óbvio aconteceu, eu não dancei com o menino do meu sonho. A cerimônia se passou e agora era hora da pista de dança, e por mais que eu não quisesse olhar pra ele (o menino do meu sonho, Pedro), eu não conseguia e o encarava. Ele se aproximou de mim da forma mais delicada possível e me abraçou e o abracei de volta e ele falou bem baixinho no meu ouvido, no meio de uma música bem alta:
-Você sonhou comigo mesmo?
Gelei bem ali. Ele me olhava de um jeito como se já soubesse da resposta, e com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto até ali. Respondi:
-Ahn, como você sabe que eu sonhei com você?
-Me contaram, mas, hum, nós éramos um casal? -ele ficou vermelho
-O que você acha que nós éramos?
Ali tudo se tornou tão lento, inclusive a música.
-Eu não sei e só tem um jeito de descobrir.
Ao mesmo tempo que ele disse isso, fez um gesto como se estivesse me convidando pra dançar, botou suas mãos em minha cintura e começou a me mexer, afim de que eu dançasse com ele. Coloquei minhas mãos sobre seu ombro e dancei. Ele olhou e de repente me abraçou novamente, agradeceu pela dança , me deu um beijo na testa e depois foi desaparecendo no meio da multidão. Eu ainda não acreditava que aquilo tinha realmente acontecido. Quando estava voltando pra perto das minhas amigas, alguém me puxou pelo braço. Era ele e disse:
-Sobre a sua pergunta, sim, eu acho que nós éramos um casal e por mim poderia ficar aqui a noite toda dançando com você, mas não posso. Até o dia que formos de verdade um casal. Só brincando.
Depois, ele foi embora. Quando cheguei perto das meninas, elas estavam rindo. Quase no final da festa elas me falaram que foram elas que contaram meu sonho pra ele. Bom, ótimo que elas tenham feito isso.

Nenhum comentário

Postar um comentário