Páginas

Recíproco

Miguel era seu nome. Eu o conhecia há um tempo, mas há alguns meses descobrimos que o que sentíamos um pelo outro, ia além da amizade. Ainda não estava preparada pra um relacionamento sério, e apesar de mais velho que eu, também não. Ele morava longe de mim, o que dificultava ainda mais. Exatamente às 14:30 recebi uma mensagem dele que dizia:  Não posso mais fazer isso, você precisa de uma prova
Estava sem entender nada, mas eu não considerei o que estava escrito, preferi pensar que não era pra mim. Continuei arrumando a casa, só assim poderia sair no sábado. Resolvi ir no mercado comprar algo pra comer, então troquei de roupa e fui. Não demorei muito e quando voltei lá estava Miguel, segurando umas flores (as que eram minhas preferidas), parecia nervoso, e falava sozinho como se estivesse tentando decorar algo. Me aproximei e o chamei, num ato tão rápido que não tive nem tempo para pensar, se virou e me abraçou e beijou minha cabeça. Então ele começou a falar o que tinha decorado: 
-Eu li isso num livro, se eu errar depois você lê e vê o que na verdade eu queria dizer tá?
Deixei escapar uma risada, mas concordei que sim. Ele continuou: 
-As melhores pessoas merecem grandes esforços. E as que amamos merecem provas de que são amadas. Por isso estou aqui, só pra te dizer que eu te amo. Que eu preciso estar com você mesmo quando você não quiser. Entendi que a única coisa importante é que meu amor por você já ultrapassou o limite do infinito- fez uma pausa e continuou- Eu quero estar com você hoje, amanhã e se possível, pro resto da vida e...- o interrompi, com os olhos cheios de lágrimas, me aproximei dele, e o beijei, era a única coisa que importava naquele momento, mostrar que era recíproco tudo o que ele sentia há tanto tempo. Ele se esforçou por mim, era hora de assumirmos o que sentíamos um pelo outro. Ele olhou nos meu olhos, me abraçou novamente e disse: -Eu te amo- e me entregou as flores.

Um comentário

  1. Ain meu Deus...
    Que perfeito.. adoro suas postagens...
    Sempre me tocam e me fazem chorar...!
    Voc tem muitooo talento...

    ResponderExcluir