Páginas

Fotos da semana






 Como eu fiquei muito tempo sem postar aqui no blog por motivos post é bem especial porque é a volta das fotos da semana (FELIZES? EU TAMBÉM). E hoje teremos 2 feeds lindos, com cliques perfeito, nas horas perfeitas. Aproveitando o post para agradecer a todos que estão participando dos posts, vocês são muito especiais pra mim e tornam meu sonho real a cada sábado que passa. VOCÊS SÃO OS MELHORES! HIPSTERS MAIS LINDOS ♥
pessoais que já expliquei, esse





@_ideol0gia: A maior parte das fotos acima fazem parte desse feed perfeito. Não dá pra explicar o que a gente sente quando entra lá, só que as fotos são muito bem capturadas e que não dá vontade de sair e de curtir várias vezes as mesmas fotos. A foto da piscina ficou perfeita, sim, claro ou com certeza? Parece que as fotos foram feitas por um profissional. Parabéns a dona do feed Isabella, 14 anos. SIGAM MUITO ♥LINK DO PERFIL





@summerthingg: Um feed muuuuito lindo, sério. Estou completamente apaixonada. Algumas fotos do livro "Destrua Esse Diário", que cá entre nós, merece um tanto de criatividade pra fazê-lo, e é isso que não falta nas fotos desse livro. Amante de "Jogos vorazes" e "vans". Feed com cliques perfeitos. SIGAM DEMAIS! LINK DO PERFIL

Nenhum comentário

Postar um comentário