Páginas

Fotos da semana



















Muito tempo até eu conseguir postar aqui, mas finalmente tive tempo de criar as resenhas dos feeds. E sinceramente, essas fotos são umas das mais perfeitas já postadas aqui. Então, esses feeds perfeitos, merecem todo o reconhecimento. Só esclarecendo, o intuito desse post é fazer com que os feeds conheçam outros, então divulguem esse projeto! Tenho muito prazer em escrever pra vocês ♥





@imb4dgirl: Lindo, perfeito, lindo, maravilho, já disse lindo? Tem toda uma mistura de fotos coloridas e pretas e brancas, a becca parece mesmo uma modelo em todas as fotos. Não tem muito o que escrever, o feed falar por si só! Vale MUITO a pena seguir e curtir suas fotos. Link: @imb4dgirl











@d0mquix0te: Um feed bem vintage, e se não me engano tá recomeçando, pois tem poucas fotos. As fotos lembram livros antigos e dão a sensação de que voltamos no tempo, mas com muita qualidade. A escolha foi surpresa, pois deveria ter muito mais reconhecimento. Ótimas foto, vale a pena seguir, com certeza; LINK: @d0mquix0te






@encenações: Feed p-e-r-f-e-i-t-o, sem mais! Todas as fotos tem alta resolução e são muito bem fotografadas. O feed é bem colorido, não dá vontade de sair de lá. As fotos sem sentidos, o tornam diferenciado. SIGAM MUITO: @encenacoes








@imagineunicornss: Ah, o feed de uma amiga, finalmente! Sou suspeita a falar alguma coisa, mas eu amo o feed, mistura fotos pessoais, mas são fotos tão meiguinhas ♥ As outras fotos são em geral da natureza, e são muito bem fotografadas, vale a pena seguir e acompanhar. Link: @imagineunicornss









@shor3line: Feed compartilhado entre uma belieber e uma soldier. Eu o amo secretamente, o foco desse feed é impressionante (eu sou apaixonada por focos) e as fotos são tão criativas e lindas. E o feed não tem tanto reconhecimento, mas tem fotos perfeitas. Sigam a Mi e Gi: @shor3line








@garoar: Outro feed de amiga, directioner. Esse feed sim, é totalmente hipster. Suas fotos são perfeitamente lindas, e com alta resolução. Muita criatividade em todas as fotos, o que torna o feed bem diferente. E pra mim, o mais importante, FOCO! Sigam, curtam e acompanhem: @garoar



Nenhum comentário

Postar um comentário